Nos últimos anos, devido às dificuldades econômicas do país, perdemos alguns contribuintes, o que é perfeitamente compreensível. Em consequência, infelizmente, tivemos também que reduzir um pouco a quantidade de crianças beneficiadas. Quando esperávamos uma recuperação, veio a pandemia do coronavírus, o que pode novamente impactar a arrecadação. Entretanto, é justamente nestas horas de crise que as pessoas mais necessitam ser ajudadas.
No momento, o funcionamento presencial do centro juvenil está suspenso devido ao coronavírus, mas as contas e os salários dos funcionários precisam ser pagos, de qualquer modo. O Sr Ernestino, diretor do centro juvenil, tem ido atrás de alternativas como bazares, almoços beneficentes, contato com possíveis benfeitores etc. Além disso, mesmo com todas as dificuldades, tem ajudado as famílias das crianças. Ficamos muito orgulhos e felizes com seu empenho.
Com o aumento do desemprego e da pobreza, temos a responsabilidade de aumentar nossa atuação e não de reduzir nossa capacidade. Apesar da situação difícil para todos, convoco os amigos, conhecidos e colegas a juntarem-se a nós neste projeto sério e honesto, construído com muita dedicação e altruísmo. Vamos encontrar alternativas para a crise e, enquanto isso, ajudar os que mais sofrem com ela.
Dr Régis
Cestas de alimentos arrecadados para a ajuda humanitária às famílias carentes. Juntem-se a nós neste esforço!